cirurgia-plastica-brasilia-df

CIRURGIA PLÁSTICA Asa Sul DF | 5 DICAS PARA UMA CIRURGIA SEGURA

Você deseja fazer uma cirurgia plástica Asa Sul DF e não sabe e nem onde escolher uma clínica de confiança?

Neste artigo iremos dar 5 dicas para você fazer a sua cirurgia com segurança e como escolher o melhor cirurgião diante as suas expectativas.

CIRURGIA PLÁSTICA Asa Sul DF | ESCOLHA DO CIRURGIÃO PLÁSTICO

A primeira dica é a escolha do cirurgião plastico em Asa Sul DF. É importante escolher um cirurgião que seja bastante experiente, cadastrado na Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, e que possa te mostrar durante a consulta várias fotos de casos operados por ele, acesse o site da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e digite o nome do médico com quem quer operar e verifique se ele é membro desta sociedade e saiba onde fazer sua cirurgia plástica Asa Sul DF.

CIRURGIA PLÁSTICA Asa Sul DF | EXAMES

A segunda dica é sobre a realização dos exames pré-operatórios e você pode usar o seu plano de saúde ou seu convênio e é importante fazer todos os exames e trazer para o seu cirurgião bem antes da data prevista, com isso seu médico conseguirá corrigir eventuais problemas diminuindo assim os riscos durante cirurgião plástico.

CIRURGIA PLÁSTICA Asa Sul DF | FOTOS

A terceira dica é sobre as fotos de cirurgia plástica. É muito importante pedir para ver as fotos de outros pacientes que ele já operou e assim você conseguirá ver resultados e a qualidade da cirurgia, como ficou a cicatriz e também é fundamental fazer as suas próprias fotos com o seu cirurgião do “antes e do depois” para que você perceba as melhorias que vai acontecer com a sua cirurgia plástica.

Saiba mais sobre nossas cirurgias plásticas: Saiba as precauções para reduzir riscos em cirurgias plásticas

CIRURGIA PLÁSTICA Asa Sul DF | HOSPITAL

A quarta dica é sobre o hospital. É importante um hospital seguro, confortável e que tenha CTI obrigatório. A presença de um CTI para a sua cirurgia plástica e sempre me perguntam se pode usar o convênio ou plano de saúde para realizar uma cirurgia.

Se for uma cirurgia estética não pode usar o plano de saúde pois o mesmo não cobre, mas uma cirurgia reparadora sim, você poderá usar o seu plano de saúde.

Pergunte ao médico qual hospital de cirurgia plástica Asa Norte DF que ele indica e visite esse Hospital, caso não dê para visitar, consulte o site do hospital e pegue mais referencias para ver se é um bom local.

Leia mais: O que você precisa saber para sua plástica não se tornar um desastre

CIRURGIA PLÁSTICA Asa Sul DF | EQUIPE

A quinta dica que eu vou te passar hoje é sobre a equipe médica. Pergunte para o seu cirurgião quem é o anestesista, quem é o cirurgião que trabalha com ele e a instrumentadora também. Esse tempo de integração é fundamental para uma cirurgia plástica bem sucedida e o que gera muitas dúvidas e medos é sobre o tipo de anestesia.

Nossa anestesista sempre conversa com paciente antes do procedimento e você poderá fazer todas as perguntas diretamente para ela e tirar suas dúvidas e medos.

Entre em contato agora para nós e visite nossa clinica e saiba tudo sobre os nossos procedimentos e realize sua cirurgia com segurança.

Cirurgia Plástica Asa Sul DF. Entre em CONTATO AQUI.

Nosso site: https://armandocunha.com.br