cirurgia plástica da face brasilia df

CIRURGIA PLÁSTICA DA FACE BRASILIA DF

Cirurgia plástica da face Brasilia DF –  Cirurgia plástica facial é uma denominação utilizada para várias técnicas de correção dos sinais de envelhecimento. Com o tempo, a pele e a musculatura da face sofrem alterações de sua tensão ganhando flacidez.

A gordura da face também apresenta modificações em sua distribuição. A face envelhecida fica com aspecto de caída e murcha. O pescoço fica com sobras de pele.

Antigamente as técnicas de cirurgia puxavam a pele e conferiam características muito artificiais: a boca, os olhos e as orelhas ficavam deformadas.

Atualmente, as técnicas cirúrgicas se preocupam em suspender a musculatura da face para diminuir os efeitos da velhice e da gravidade. Com isso, surge um excesso de pele que deve ser removido. Desta forma, as técnicas sofreram um grande aperfeiçoamento.

QUAL A DIFERENÇA ENTRE MINILIFING E RITIDOPLASTIA?

A cirurgia de Minilifiting se refere à cirurgia do pescoço. A Ritidoplastia é a cirurgia que engloba a face como um todo, podendo ou não ser realizada para suspender as sobrancelhas.

A CIRURGIA PLÁSTICA DA FACE REJUVENESCE?

Rejuvenescimento se refere a um processo de melhorias da face: evitar sol, hidratar pele, limpeza de pele, peeling da face, uso de Botox, preenchimentos e também a cirurgia da face.

Assim a cirurgia da face é um recurso importante para o rejuvenescimento.

Leia mais: Cada vez mais acessível, plástica exige planejamento; veja casos

QUEM TEM 60 ANOS E SE SUBMETE A UMA CIRURGIA DE FACE, PODE FICAR COM UM ROSTO DE 30 ANOS?

Não, o objetivo da cirurgia não é esse. A cirurgia tira o aspecto de cansaço e de queda da face.

Isso melhora a aparência e os sinais de envelhecimento, fazendo com que a pessoa tenha um contorno mais delineado, com menos rugas e flacidez.

Resumindo, a pessoa envelhece com qualidade!

QUAL A ANESTESIA PARA REALIZAR A CIRURGIA PLÁSTICA FACIAL?

Cirurgia Plástica da Face Brasilia DF – Essa cirurgia pode ser realizada com anestesia local e sedação ou sob anestesia geral. Essa escolha é feita dependendo da experiência da equipe de cirurgia plástica e anestesia.

QUAIS OS RISCOS E COMPLICAÇÕES NA CIRURGIA PLÁSTICA DE FACE?

Essa cirurgia deve ser feita em pacientes avaliados com estado clínico estável, as doenças crônicas devem estar controladas.

As complicações possíveis são: infecções, hematomas, sangramentos, equimoses (manchas roxas), inchaços e cicatrizes hipertróficas.

QUANTOS DIAS SÃO NECESSÁRIOS DURANTE A INTERNAÇÃO DA CIRURGIA DE FACE?

O Dr. Armando Cunha, Cirurgia Plástica da Face Brasilia DF costuma realizar as cirurgias pela manhã e os pacientes têm alta no final da tarde ou se for necessário, na manhã seguinte.

QUAIS SÃO OS CUIDADOS PÓS-OPERATÓRIOS NA CIRURGIA PLÁSTICA DE FACE?

Os cuidados são: manter compressas geladas, dormir com cabeceira elevada por 3 ou 4 dias, não abaixar a cabeça por 1 semana, evitar atividade física por 1 ou 2 semanas, realizar drenagem linfática em face, retirar os pontos com 7 a 10 dias e seguir as recomendações de medicamentos e cuidados do médico cirurgião plástico.

OS FIOS DE SUSTENTAÇÃO COMO O SILHOUETTE, FIO RUSSO OU FIO BÚLGARO SUBSTITUEM A CIRURGIA DE FACE?

Não. Os fios têm resultados por tempo limitados que podem variar de 1 a 6 meses.

Podem causar pregueamento da pele, retrações, dor e coceira.

Muitas vezes esses fios não podem ser extraídos pois podem prejudicar a inervação caso sejam retirados. Apesar de parecerem soluções simples, os resultados são limitados e algumas vezes problemáticos.

Cirurgia Plástica da Face tem sofrido modificações na última década. A modernidade chegou também nessa modalidade de cirurgia.

Algumas cirurgias têm sido realizadas com auxílio de vídeoendoscopia.

As técnicas têm sido mais focadas no tratamento muscular da flacidez da face. Aquele resultado de “cara repuxada”é algo do passado.

Hoje os pacientes procuram resultados naturais sem deformações das características familiares da face.

Caso tenha interesse de fazer uma cirurgia moderna, com resultados naturais e harmônicos, procure nossa clínica pelo telefone 61 32346576.

Nossa clínica de Cirurgia Plástica da Face Brasilia DF contamos com equipe de enfermagem e esteticistas especializadas.

Cirurgia Plástica Brasilia DF

MONICA PERRI

Paciente

Eu amei meu resultado ele com toda certeza é o melhor pra mim. Para minhas amigas com toda certeza vou indicar sempre ele.

Cirurgia Plástica Brasilia DF

LUCIENE SOUSA

Dr. Armando Cunha – Cirurgião Plástico. Profissional admirável, seja na rede pública ou privada. A excelência é a mesma!

Cirurgia Plástica Brasilia DF

ELIDIANE B. BORGES

Excelente médico, muito dedicado me deixou linda e feliz!